STP.png

SU

Adeus aos pequenos
vazamentos de óleo.

WOMAN.png
STOP-UP.png
LOGOHERPEB.png
DISTRIBUIÇÃO EXCLUSIVA PARA O RIO GRANDE DO SUL

SOBRE O PRODUTO

Stop Up Engine é um selante desenvolvido para vedar pequenas fugas que ocorrem nos anéis e juntas dos motores. Ele restaura as condições originais das juntas endurecidas, desgastadas e deformadas provocando dilatação e elasticidade destes componentes. Stop Up Engine repara de forma permanente as perdas de óleo de todos os tipos de motores (gasolina, etanol e diesel), motocicletas e embarcações. O Stop Up Engine não altera as composições físico-químicas do óleo lubrificante, sendo ele mineral, sintético ou semissintético como, também, não danifica nenhum tipo de metal e não corrói as superfícies envernizadas.

 

Stop Up Engine repara microvazamentos de todos os tipos de motores (gasolina, álcool, GNV e Diesel) restaurando as condições originais das juntas e anéis deformados e desgastados.

COMO USAR

Utilize 1 frasco de 250 ml de  Stop Up Engine para cada 4,5 de óleo lubrificante do motor. Deve ser aplicado diretamente no reservatório de óleo, estando o motor quente ou frio. A reparação do vazamento ocorre durante o uso normal do veículo, num prazo aproximado de dois dias. Stop Up Engine é compatível com os metais dos motores, e não danifica ou corroe as superfícies envernizadas. Stop Up possui aparência transparente e uma viscosidade bem fina, próxima de um fluído hidráulico.

DÚVIDAS FREQUENTES

 

VEDA QUALQUER VAZAMENTO?

 O produto é recomendado em caso de microvazamentos de juntas elásticas ressecadas. Não funciona em juntas metálicas, plásticas ou qualquer outro material que não o absorva.

DEVO APLICAR A CADA TROCA DE ÓLEO?

Não há necessidade de reaplicação.

O QUE ACONTECE SE APLICAR O PRODUTO EM UMA PROPORÇÃO MAIOR OU MENOR QUE A RECOMENDADA?

A quantidade que deve ser aplicada é de 6%. Se não aplicar de acordo com as recomendações, o produto poderá não ter o mesmo poder de vedação. Acima do dobro da quantidade, ou seja, 12%, o produto poderá tomar o lugar do volume de óleo necessário para uma correta troca de calor e lubrificação do motor. isso não é recomendável.

APLIQUEI O PRODUTO E CONTINUA VAZANDO, O QUE FAZER?

Nesse caso o vazamento é muito grande ou incompatível com o componentes, como explicado anteriormente. 

COMO TER CERTEZA SE O PRODUTO É CONFIÁVEL?

A ERRECOM, fabricante do produto, é uma empresa italiana presente no mercado desde 2007. Atualmente exporta para mais de 100 países. Possui ISSO 9001, Certificação TUV, além de outros certificados europeus.

Quer ser um revendedor no RS?
Preencha o formulário abaixo com suas dúvidas

Obrigado pelo envio!